quarta-feira, 11 de março de 2009

TENTANDO FAZER STAND UP COMEDY


Olá Amigos, tudo bem com vocês? Vocês devem estar super saturados com gordos comediantes, Aí aparece mais um. Mas é que gordo é tudo extrovertido mesmo. Dizem que é para compensar, mas compensar o quê? A gente compensa aquilo que falta e não o que sobra.



Mas eu estava pensando, Como tem gente maluca neste mundo, não é? Eu estava conversando com um amigo meu, o Mamute... Mamute porque, segundo a ex-namorada dele, sem as calças ele parece um mamute: debaixo de tanto pêlo só dá pra ver a tromba, mas isso eu não sei, prefiro acreditar na palavra dela.



Mas o Mamute estava, assim meio... carente! Fazia tempo que não comia ninguém, a Verdade é essa. E para acabar com a carência decidiu procurar uma dessas “acompanhantes de luxo"... Antigamente chamava puta, mas como não pode mais chamar assim, a gente respeita. Aí ele pediu pra EU ajudar ele achar uma opção interessante! Vai EU ajudar o meu amigo a procurar a acopanhante.


Então ele pegou o jornal. Abriu nos classificados e procurou lá na sessão de encontros pessoais. Aí tinha um nome lá: JENNIFER CLIFORD! Alíás, por as garotas de programa inventam esses nomes pitorescos, heim? Ela fica mais gostosa se mudar o nome? E tem gente que cai nessa! Eu vi que na mesma coluna tinha um outro anúncio com o mesmo telefone, só que a garota se chamava RONDÉLIA! Quer dizer, ou as duas estão dividindo o telefone ou são a mesma pessoa!



Aí você se pergunta: transar com a JENNIFER CLIFORD é diferente de transar com a RONDÉLIA? Não tem tudo no mesmo lugar? Ele explicou que quem procura essas meninas quer uma coisa DIFERENTE! Sair da rotina! Porra! Tem coisa mais diferente que tansar com uma criatura chamada RONDÉLIA? Pior que isso é se na hora “H” ele descobrir que RONDÉLIA é na verdade REGINALDO!


Já que a gente tá falando de nomes, tem cada um desgraçado, né? O pior é que nem se pode dizer que o nome é feio, que pode magoar a pessoa. A gente diz que é diferente! Mas no fundo, no fundo é a mesma coisa, o nome é feio e pronto. Eu posso falar disso com propriedade por que tenho exemplo na família: Tenho um primo chamado Clauver. Cláuverrrrrrr! Não é Clauber, é Cláuverrrrrrr!



João rima com mamão, Juliana com banana e Cláuver, rima com o quê? E quando a rima não favorece a pessoa? Eu mesmo tenho um amigo chamado DEMIS! DEMIS rima com ... PÊNIS!

Aí ó: fica pau-a-pau com a RONDÉLIA! (...) LÁ ELE!



Semana passada eu fui a um aniversário de uma pessoa que se chamava Joélio! Joélio lembra Joelho! Se juntar o pé, a orelha e o rabinho vira uma feijoada! A feijoada do Joélio! Que, por sinal, foi o prato servido no aniversário: feijoada! Não foi aquela maionese goguenta que carioca gosta de servir. Mas carioca pobre! Na Bahia é vatapá! O efeito e o mesmo!



Mas já foi feita tanta piada dessa tal maionese de festa e as pessoas continuam dando essa bendita maionese! Só posso pensar que é de sacanagem! É de propósito! E na casa que só tem um banheiro então? Deveria ir todo mundo no jardim! Ia ser uma merda só! As plantas iam ficar tudo adubadas.



Mas festa me lembra reunião de família que é sempre bacana, né? Pelo menos eu gosto! Tirando a maionese, claro! Gente dá risada, encontra aquela tia gorda que ataca as bandejas e salgadinhos. O Tio pinguço que vai dar vexame. O primo viado ... Aquela prima gostosa que todo mundo é doido pra pegar... tem gente que é contra esse negócio de ficar com prima... mas isso por que sua prima não é a Juliana Paes. Aí eu queria ver...

Nenhum comentário: