domingo, 7 de junho de 2009

SEXY DOLLS... SEM COMENTÁRIOS, LEIAM...

Depois da confusão semântica do apresentador Marcelo Tas que fez com que o programa Custe o Que Custar, CQC, deixasse de ser apresentado ao vivo nas noites de segunda-feira provocando a ira da multidão de fãs (inclusive eu), fui pesquisar a "qualidade" musical do grupo Sexy Dolls. Para quem não esteve na terra nas últimas semanas , o grupo formado por... três meninas sapecas, moveu um processo contra o programa, após terem sido chamadas de prostitutas ao vivo (elas são atrizes pornô, o que é muuuuito diferente), na ocasião do lançamento do grupo. Na verdade o pobre do Tas se confundiu, essas coisas acontecem em programa "ao vivo".

Pois bem. Juro que parecem com as dançarinas do "Clube do Bolinha", antes parecessem com as Chacretes. É uma coisa meio Gretchem, talvez por influência da sobrinha que integra o grupinho. Vejam o vídeo:





E para depois vocês não dizerem que é implicância minha, façam uma comparação com as dançarinas do tosco "Clube do bolinha".



Lembrou da musiquinha? (Bolinha, bolinha, chegou a hora de você entrar na linha...)
Eu falei! O beijo das três é um bônus, pra compensar a tragédia musical que é o grupo, superado apenas pelo fenômeno brega-romântico chamado Stephany (ou seja lá como se escreva isso, vocês sabem, é a menina do crossfox!). Sério, eu pessoalmente adoro ver mulheres bonitas se esfregando... é legal, excitante, mas a música... Na boa, não ou influenciar vocês, não! Tirem suas próprias conclusões e comentem

Um comentário:

NANDITA CAYMMI disse...

confesso q nunca ouvi falar nesse povo.. rs...

mas Tas... eu adoroooooooo!