quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PRAGA! A PRIMAVERA!

Outro dia, lendo blog de uma amiga cítrica minha, me dei conta de que eu odeio a Primavera! Não fique esperando que eu me explique, querido leitor, eu só odeio sem nenhuma explicação convincente. Mas como eu não sou uma pessoa sem finésse, vou fazer uma singela homenagem.



P.S. Esse post foi um oferecimento para Nandita "in love" Caymi. E KK, que não vejo faz tempo (flores para ela). E aos futuros filhos do meu amigo Marcone que terão bons exemplos.

Um comentário:

NANDITA CAYMMI disse...

MINHA NOSSAAAAAAAAAAA.. COMO VC NAO GOSTA DA PRIMAVERA?? EU ADORO, BEM COMO AMO FLORES.. ORA MAS TÁ, É ÓBVIO. RS. UMA COISA DIRETAMENTE LIGADA À OUTRA. E NAO SÓ GOSTO DAS FLORES PQ ESTOU "IN LOVE"- COMO VC DISSE.
EU SEMPRE AMEI!!!!! É A ESTAÇÃO DAS FLORES, É TUDO TAO SINGELO. AS RUAS FICAM MAIS BONITAS. SEI LÁ.

E MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA HOMENAGEM. RS...
SUA AMIGA CÍTRICA FOI ÓTIMO. RS..

BJINHOSSSSS E APRENDE A GOSTAR DESSA ESTAÇÃO... É TAO LINDA. RS
ACHO ATÉ Q VOU TE DAR UMA FLOR. RS.
:x